4 - Capitulo de Boyfriend
-Nossa Justin é Lindo aqui
(Gente que ORGULHO do nosso ''bebe'' que ta se torndo um homem daqui a 1 dia não to preparada)
*Justin se aprossima mais de voce, voce tenta se afastar mais ele de puxo e cola o corpo de vcs dava pra sentir a resipração dele e ele a sua ate que ele te beija, ele pede passagem mais você não cedi.
Você para o beijo e empurra ele.
Você: Vc ta maluco Justin. -Disse se afastando
Jus: So se for por voce.
Vc: Aff voce nem me conhece direito e eu naão gosto de voce.
Jus: Desculpa eu não queria ter feito isso mais eu não consegui me segura.
Vc: Ta tudo bem neh. Agora deixa eu ir fazer meu trabalho
Jus: Espera - Disse segurando seu braço - Me passa seu telefone?
Vc: Hahahahaha - Você ri ironica - Não hahahahha- Ri de novo
Jus: Porque não? É so um numero de telefone vai me passa logo.
Vc: arrrrh ta bom an nota ai 6969-6969 ta agora dei xa eu ir. -Disse saindo
Jus: Tchau.
~~ Justin disca logo seu numero e seu telefone toca ~~
Voce: Alo -Era numero desconhecido
Jus: Hahaha eu tive que ve se voce tinha me dado certo - Ele desliga
*Voce vira pra tras e fala*
Vc: Seu besta voce me ligo so pra confimar se eu te dei o certo kkkkk
Jus: Siim neh vai que voce não queira me dado certo.
Vc: Ta tudo bem e agora tchau -Sai da sala
Jus: Tchau. -Ele sai da sala logo depois e vai ate o Chris, Ryan, Chaz - Eai?
Chris: Demoro cara.. -Disse fazendo uns toques de mão
Ryan: Eai! Cara tuh demoro de mais em. -disse com os toques de mão
Chaz: Cara tu demoro de mais achei que não ia sair da quela sala nunca. -Disse fazendo um toque com a mão
Jus: Ah cara nem demorei tanto assim. Vamos?
Todos: Vamo siim
Chris: Fala ai Bieber porque demoro tanto assim? hahaha
Jus: Cara conheci uma garota ela é linda tem curvas perfeitas ela se chama (SeuNome)
Chris: Kkkkkkkkkkkk sabia que tinha goria ai pra demora tanto.
Ryan: De onde ela é?
Jus: Não sei mas -Chaz interropi
Chaz: Mais pego o numero do celular dela neh?
Jus: Claro que peguei..
*Justin, Chaz, Chris e Ryan foram em bora*
*Depois de algumas horas trabalhando voce pego a Déhh e foi para hotel onde vcs estavam*
(Relenbrando vcs não tinham comprado e nem lugado casa nem apartamento ainda)
*Chegando em casa*
Déhh: Nossa que dia cansativo neh? - Disse entrando no quarto
Voce: é verdade... A qual ou com quem voce fico?
Déhh: Eu fiquei com Jasmine ela é suuper legal e voce?
Voce: Eu fiquei com o Austin.. --Disse sentando na cama
Déhh: Nossa lenbra daquele nosso amigo ele tbm se chamava assim?
Voce: Verdade quanto tempo deus de pequena não falamo mais com ele nois tinha que da um jeito de emcontra ele de novo.
Déhh: Poise....
*Seu Celular começa a toca*
Voce: Caranba onde eu coloquei esse telefone -- Disse revirando tudo
Déhh: O sua loka voce nem tiro ele da bolsa. -Disse rindo
Voce: Aaah verdade - Pogo a bolsa e atendeu sem ve quem era-
*Ligação On*
Voce: Alo?
XxXx: Oi por favor a (SeuNome)
Voce: Sim sou eu.... Mais quem é?
XxXx: Sou eu o Justin não lenbra mais de mim? ahsuahs
Voce: Atah é que não vi quem era e tals mais oque voce quer?
Jus: Eu queria saber se voce queria jantar comigo hoje?
Voce: Justin eu trabalho amanha na....-Jus interropi
Jus: Sem mais e sem desculpa passo ai as 20:30 ook?
Voce: Mas eu não.....-Jus interropi
Jus: Ja falei sem mais se menos e sem desculpas passo ai as 20:30 ook?
Voce: Ta neh fazer oque mais voce nem sabe onde eu moro?!
Jus: Aé aushaus.
Voce:Nota ai Rua ********* Hotel ******* Numero do quarto *******
Jus: Obrigada princesa
Vocee: Kkkkk tem de que tenho que desligar bejuus. Ate depois
Jus: Ate depois beijos.
*Ligação Off*
*Justin pensamento On*
Huhuh vou sair com minha linda, ops minha não vai ser minha princesa rsrs.
*Justin Pensamento Off*
Chris: E ai ela vai?
Jus: Obvio que siim agora são que horas -Disse olhando no relogio - 18:26 hum vamo jagar um video game?
Ryan: Falo a minha lingua Bieber kakakak
Chris e Chaz: Bora
*Eles foram jogar Video game e tals*
Déhh: Quem era?ashuas
Voce: o Justin Bie.....- Déhh interropi
Déhh: OMG, OMG, OMG Justin Bieber ligo pra voce?!
Voce: Siim fiz uma entrevista com Austin e ele hoje dai ele pedio meu numero eu dei e ele me ligo e vamo sair.
Déhh: Nossa não acredito Justin Bieber vai sair com (SeuNomeCompleto) hum..Huum
Voce: Deu neh Débora que hora são?
Déhh: Deixa eu ver -Pego o celular - São 18:28 agora vai se arrumar menina.
Voce: É ou indo tomar banho -Disse indo pegar a toalha
Déhh: Vai que eu sebaro a ropa pra voce. -Disse indo ate o seu gurda ropa
Voce: Ok
Voce foi pro banheiro lavo o cabelo e tals depois de uns 30 minutos a Déhh ja tinha escolido a ropa pra voce Voce saiu com a toalha emrolada no corpo e uma no cabelo.
Déhh: Toma veste isso. --Dsse te entregando e voce pego e foi se arruma-
Depois de uns 20 minutos voce saiu assim:
Déhh woooool voce ta linda de maais.
Voce: Rsrs Obrigada minha linda. Agora so espera o Justin que horas é?
Déhh: Agora são -disse olhando- 19:03
Voce: Hum Obrigada vamo para sala?
Déhh: Vamo.
*Vcs ficaram conversando e tals*
Jus tava jagando video game com os meninos quando olha no reologio 19:03 fala
Jus: Putz ja são 19:03 tenho que me arruma tchau Fui.. -Disse saindo da sala de jogos
Todos: Tchau.. Boa sorte la kkkkk
Jus: Calem a boca. -Saiu
*Justin foi se arruma ele tava assim*
*Se olho no espelho e penso assim que gato*
*Pensamento On*
Ja to pronto ja são 19:48 ja vou indo não é tão longe é bem perto
Justin Saiu da casa dele foi ate o hotel onde tava (SeuNome) chegando la ele foi la no balcão ele subio e tals chagndo la uma outra menina atende.
*Pensamonto Off*
Jus: Oii tudo bem? A (SeuNome) Se encontra?
Déhh: Oi tudo siim e com voce ta sim.. So um minuto eu vou chamar.-Disse e penso OMG Justin Bieber esta aqui na minha frente.
Déhh foi chama a (Seunome) quando a (SeuNome) veio meu deus ela esta perfeita de maais.
Voce: Oi Jus tudo bem?
Jus: Araam -Disse te olhando de cima a baixo - Nossa voce ta linda de mais. -faz da uma rodadinha-
Vc: Obrigada Jus vamos?
Jus: Vamo sim. Awn que linda vc me chamo de Jus?
Vc: Araam.. Tchau Déhh ate mais tarde
Déhh: Ate amiga
*Vcs entraram no carro do Justin ele como smepre um cavalheiro abril a porta pra mim depois deu a volta e sento no lugar dele rsrs*
Vc: Vamo a onde?
Jus: -Olha pra voce no fundo do seus olhos - Supresa -Teda um Selinho
Vc: -Olha pra ele e fala - Ta bom neh ja vi que não adiante pergunta.
Jus: Não mesmo -Da a partidada
*Vc fica todo tempo perguntando se ja tava perto e tals*
Lugar era assim:
Jus: Chegamos. -Disse saindo do carro e abrindo a porta pra voce-
*So sorri pra ele e ele sorri pra voce*
Jus: Vamos -Disse abrindo a postar do restaurante pra voce-
Vc: Obrigada
(Gente vo pula um pokinho ok? ook)
Vcs comeram e tals ficaram ali mais ou menos um hora.
Jus: Vamos? Tem outra supresa rsrs
Vc: Vamos neh.. rsrs
Jus: Tem que anda um pokinho ook? Eu sempre venho aqui quando to estresado ou quero pensar na vida. -Disse envolvendo um dos broços em seu pescoço
Vc: Hum. -Andaram um pokinho +ou- 20 minutos - Nossa é lindo aqui Jus
o lugar era assim:
Jus: Sabia que voce ia gostar.
Vc: Se eu gostei eu amei e de mais aqui.
Jus: -Da um sorriso e senta na grama voce tbm senta- Sabe (SeuNome)........
*Oi meus amores tudo bem?*
*Espero que sim bom*
*Queira agradecer vcs por*
*Ter comentado gostei de mais viio*
*Desculpa a demora pra postar mais é que tive*
*Uns nogocios aqui então não deu muito
*A um avisinho aqui no outro capitulo eu vo apresenta os personagens ook*
*Vou colocar foto dos personagens so se vcs querem querem?*
Reponde ai nos cometarios querem foto ou não?
Cooooontinuuuo?????